Refletir . . . Bastante sobre a MODA


''Se me fosse dado escolher, em meio ao amontoado de todos os livros que serão publicados cem anos após a minha morte, um único  exemplar sabe o que eu escolheria? Eu escolheria tranquilamente, meu amigo, uma revista de moda para ver como as mulheres estarão vestidas um século após meu falecimento. E esses pedacinhos de tecido me diriam mais sobre a humanidade futura do que todos os filósofos, romancistas, pregadores e sábios.''
(Anatole France)
Prêmio Nobel de Literatura em 1921

VOGUE, mundo faz um especial em seus editorias sobre ''Vintage'' com várias fotos. Relembrando as décadas na moda. 





Um comentário:

  1. Parabéns filhota seu blog está cada dia mais bonito com artigos interessantes!!!!!!!!!
    TE AMO D+++ Bjãooooo

    ResponderExcluir