Feliz Dia do Amigo - O meu agradecimento especial


‘’A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. ’’
(Ralph Waldo Emerson)
Eu queria agradecer do fundo do meu coração, a Deus, minha família e a todos os meus amigos. Que confiam em mim, que sempre acreditaram no meu potencial. Se hoje cheguei até aqui, foi graças a vocês. E hoje como é Dia do Amigo, aproveitei a data para agradecer por tudo, fico sem palavras, ao longo da minha vida conheci pessoas inesquecíveis que sempre vou guardar em meu coração. 
Este sucesso do Blog e da Fan Page eu devo muito a vocês o meu muito obrigado, estou sem palavras por tantos elogios que recebo e pelo imenso carinho. Vocês sabem o quanto são especiais. 
Beijus Carinhosos : )  


Nenhum comentário:

Postar um comentário