Karl Lagerfeld - O Padrinho da Moda



Nome:
Karl Lagerfeld é o padrinho da moda, que está sempre fazendo uma declaração com seu rabo de cavalo cinza marca registrada,; óculos escuros, e, geralmente, uma garrafa de Coca-Cola na mão. E seu estilo de vida-personalidade é tão versátil quanto a sua aparência de assinatura - para não só casas próprias Lagerfeld em quatro grandes pontos quentes do mundo (Monte Carlo, Hamburgo, Bretanha e Paris), mas ele também lê jornais diários em quatro línguas diferentes, e tem uma coleção de músicas que abrange, desde rock ao clássico.
O Talento:
Deis de cedo desenhado para esboçar, pintura, fotografia, mas com a idade de 16, após a colocação em segundo lugar no concurso de design parisiense 'Lã Secretaria ", foi seu amor da forma que ultrapassou. Aparentemente, metamorfose Lagerfeld foi desencadeada no início, quando seus pais que o criaram em um castelo alemão, lhe permitiu explorar tudo o que o atraía.
Contato com a Moda:
Que então levou Lagerfeld, para se tornar assistente de Pierre Balmain de design, um homem que mais tarde iria colocar casaco de Karl premiado, em produção.
O Museum of Modern Art Film 4 Benefício anual:
O Primeiro Premio:
Em 1955, com a idade de 22, Lagerfeld foi premiado com uma posição como um aprendiz em Pierre Balmain , depois de ganhar o segundo lugar, atrás de Yves Saint-Laurent , em uma competição por um casaco de lã patrocinada pelo Secretariado Internacional. Ele disse a um repórter alguns anos mais tarde, "eu ganhei em casacos, mas na verdade eu gosto de casacos de projetar menos de todos. Que eu realmente amo são pouco vestidos pretos." Yves Saint Laurent também ganhou o concurso para um prêmio de vestido.
Designer Freelancer:
Em 1964, após alguns anos de prática em sua carreira, Karl se tornou um designer freelancer -, bem como o principal designer na Casa Chloe. E Max Mara, Fendi e Valentino foram algumas das casas de moda, para a qual ele colaborou. Fora do acima mencionado, Fendi ganharia muito dele aclamar, afinal, ele tinha sido inovador o suficiente para produzir Fendi-peles, em colorways diversão.
Designer da Chanel:
Então, em 1983, Karl ganharia seu papel mais famoso de hoje isto é, com a casa de alta costura parisiense: Chanel, onde começou como consultor. Na Chanel, Karl reviveu a marca para a nova geração, principalmente com suas saias mais curtas, e mais detalhes da cadeia.
A Própria Linha:
Atualmente, Karl também contribui com a sua própria linha de ‘’ready-to-wear ‘’; algumas colaborações Chloe e Fendi, mas também alguns empreendimentos fora-de-the-box. Por exemplo, em 2011, ele não só dirigiu alguns anúncios Tribeca festival de sorvete apresentando Rachel Bilson, mas também projetou algumas edições limitadas de garrafas de Diet Coke.
Além de supervisionar todas as suas casas, criar as coleções individuais e lançar fragrâncias de perfumes para várias delas, ele encontra tempo para hobbies criativos.
LOJA VILLA DIET COKE BY KARL LAGERFELD CHANEL
Chanel x Fendi:
Não à toa, ele se auto-intitula o "camaleão da moda": "Quando eu faço Fendi, eu sou outro, quando eu faço Chanel, sou Karl Lagerfeld, ou KL. É como ser quatro pessoas em uma. Talvez eu não tenha personalidade, ou talvez tenha mais de uma", disse o estilista na biografia "Karl”, escrita por Paul Sahner.
Suas Preferências:
Amante da ópera, do teatro e do cinema, criou figurinos para La Scala, em Milão, para o Schnitzler execuções, e para muitos filmes, incluindo “The Sun Also Rises”, “Festa de Babette”, “Le Viva Vie”, e “O General Le Morte de l'Armee” . Seus outros “passatempos” incluem decoração, restauração de casarões antigos e fotografar para anúncios de moda.
Pessoa Realizada:
Karl Lagerfeld é uma das pessoas vivas mais realizadas profissionalmente do mundo. Trabalha para três prestigiantes marcas de moda, incluindo a sua própria, tem uma extensa carreira de fotógrafo (faz os press kits e catálogos das colecções da Chanel, e expõe ocasionalmente em galerias), tem uma editora e uma livraria em Paris ambas com o nome 7L, um museu particular de colecções de mobiliário, faz a gestão de 6 casas e mantem-se magro (ele emagreceu em tempos 43 kilos em apenas 13 meses afirmando na altura ter como ambição única na vida vestir o 28 de calças de ganga).
Mundo da Moda:
O rei do mundo da moda, ou o eterno princípe como talvez Lagerfeld preferisse ser tratado para que parecesse mais jovem, tem-se dedicado ao trabalho toda a sua vida fazendo da sua longa carreira a sua própria vida, da moda a sua vida. Está presente há demasiado tempo no mundo da moda, já evoluiu esta arte demasiado para que algum dia seja esquecido. Faz o seu trabalho como respira por isso só quando deixar de respirar vai certamente parar de o fazer. Até lá vamos assistindo e aplaudindo as criações e a vida de Karl Lagerfeld sentindo-nos previligiados por partilhar uma parte do tempo da sua existência.
Refletindo:
"As coisas que você odeia, um dia, é provável que você amar outra pessoa."
(Karl Lagerfeld)

Nenhum comentário:

Postar um comentário