Feliz Ano Novo - Que seja um ano inesquecível e maravilhoso


Esta é uma pequena homenagem que ofereço para desejar um ''FELIZ ANO NOVO'' e que logo se inicia , que seja repleto de realizações , conquistas , felicidades , amores e tudo de mais lindo que a vida tenha a oferecer a todos nos. 
Hoje eu quero apenas agradecer a Deus por tudo que neste ano que esta terminando por todas as coisas que vivi , todas as experiências da minha vida. Não vou ficar reclamando dos momentos que foram tristes ou até mesmo não me fizeram bem neste ano , mais sim agradeço. Pois cada momento que passamos na vida é uma experiência que levamos sempre para a nossa vida.  Agradeço pela família que tenho, pelos amigos, pelos meus leitores do blog e da minha fan page e por tudo que Deus me oferece ao longo dos anos da minha vida e principalmente por ele nunca me deixar desamparada e sempre segurar nas minhas mãos e dizer que tudo dará certo no tempo determinado.
Agradeço por este ano pela criação do ''Por Dentro da Moda'' - By Marina C. T , por todo o sucesso com mais de 33 mil acessos e tudo mais e que no próximo ano estaremos juntos novamente. Muito obrigado queridos e amados, este sucesso não seria possível sem vocês.
Achei este texto lindo e quero compartilhar com vocês com muito amor e carinho e agradecer muito e em 2013 estaremos aqui juntos novamente. Obrigado a todos , que o ano que esta se aproximando seja melhor ainda do que o que esta dando adeus. Beijus a todos com meu carinho e meus sinceros votos. 
‘’Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.’’
(Carlos Drummond de Andrade)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário