Data Especial - 1º Aniversário do ''Por Dentro da Moda''


Hoje é um dia muito especial para mim, pois é o 1º Aniversário do ''Por Dentro da Moda'' e quero agradecer a todos por este sucesso deste primeiro um ano, onde tudo começou como uma ''brincadeira'' , mais a cada nova pesquisa , nova postagem e tudo mais eu só venho aprendendo cada vez mais com estas pesquisas e o melhor é receber o carinho de vocês pelo meu trabalho e me perguntando as coisas e sempre corro atas para poder sempre trazer tudo aquilo que meu público quer ver , pois quem faz a Page e o Blog é vocês meus leitores e seguidores. 
Eu agradeço muito primeiramente a Deus por este meu dom de conseguir me expressar nas palavras assuntos que eu gosto e poder transmitir um pouco mais sobre a moda para vocês para mostrar o quanto moda vai mais além do que muitas pessoas acham. 
E principalmente ver que sou capaz sim de realizar os meus sonhos , que é só lutar que podemos sempre chegar onde queremos é só não desistir do que queremos já mais. 
Cada dia mais agradeço por tudo conquistado, por onde consegui chegar até agora com ajuda da minha família e meus amigos pelo apoio que sempre são os maiores alicerces da vida, meus patrocinadores por acreditar e depositar sua confiança no meu trabalho e a todos vocês meus queridos que estão ''Por Dentro da Moda'' .
Pois em um ano o Blog e a Page passaram das minhas expectativas pois eu nunca achei que iria passar de mais de 39 mil acessos em apenas 1 ano e nem conseguir um publico de mais de 1.100 pessoas que curtem a Page , para mim é muito honra e muita conquista isso tudo. 
Eu só tenho que agradecer mesmo do fundo do meu coração. Sem as pessoas queridas que estão ao meu redor nada disso seria possível e vocês todos são responsáveis pelo ''Por Dentro da Moda'' , chegar ao seu 1º Aniversário, meu muito obrigado mesmo , sem palavras pra agradecer por tanto carinho e emoção que estou sentindo. E continuem ligados aqui no Blog e lá na Page que logo mais tem mais novidades para vocês em postes e muito mais. Beijus a todos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário