Devemos procurar fugir das coisas comuns - Temos inovar sempre


"O que você faria se você não tivesse que se preocupar com nada? É preciso iniciar, renovar. É necessário fugir das coisas obvias. Sem o espectador a obra não existe."

(Jum Nakao)


Esta frase que deixo hoje aqui no "Por Dentro da Moda" do estilista Jum Nakao é exatamente para podermos refletir para deixarmos de vermos as coisas além dos seus olhares comuns e sim ir profundamente até elas. As coisas precisam sempre ser renovadas, reconstruídas, refeitas e até reaproveitadas através da sua ideia inicial para se associar a uma estrutura nova de projeto. Este estilista é um grande exemplo naquele seu desfile que as modelos se despiam no final do desfile, devido suas roupas serem feitas pela construção do papel, onde o intuito era mostrar o espetáculo dá obra que era inesperado pela plateia, aquela surpresa. Que fez o evento ser ainda mais marcado e de grande valores, não apenas pelas roupas apresentadas mais sim pelo conjunto da obra.

E ele deixa também uma pergunta em sua frase O que você faria se não tivesse que se preocupar com nada? que vale muito apena respondermos para nos mesmos, seja em qual for a área de atuação sempre temos que se preocupar com os pequenos detalhes e fazer o planejamento das coisas para que elas saem tudo conforme desejamos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário