O ''Por Dentro da Moda'' esta de volta - Com muitas novidades

Pessoal, quero pedir desculpas pela minha ausência aqui no ‘’Por Dentro da Moda’’ nestes 15 dias que se passaram. Pois estava viajando com minha mãe pela Europa. Só que agora estou de volta, para escrever muitas novidades, dicas, frases e muito mais coisas voltadas para o mundo da moda.
Quero agradecer por todo o carinho que vocês têm por mim, por sempre visitar o Blog, deixando seus comentários e dicas. Quero me desculpar também que às vezes demoro para responder os comentários, devido a correria que tenho em relação ao meu último ano da faculdade, que tenho que fazer meu TCC , que tenho que dedicar muito tempo para este projeto e as vezes fica sem post aqui no Blog todos os dias.
Mais sempre que possível tento escrever algo para vocês.  Espero que possam compreender mais uma vez. Para quem ainda não conhece a Page do ‘’Por Dentro da Moda’’ no Facebook acessem o Link, https://www.facebook.com/PorDentroDaModaByMarinaCT?fref=ts  para ‘’Curtir’’, conferir sempre tudo que post lá também.
Fiquem á vontade para me escreve e enviar suas sugestões de assuntos do que gostariam de ver aqui no Blog e na Page. Beijus a todos e muito obrigado sempre por todo o carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário