Com força total - Começou o 2º semestre de 2013

E o mês de agosto se inicia com força total, é onde se dá inicio ao Segundo Semestre do ano. Que possamos ter mais 6 meses de muitas coisas maravilhosas.
Só de pensar que 6 meses do ano de 2013 já se passaram, percebemos que cada vez mais o tempo esta passando mais rápido, para todos nos. Como já tinha contado anteriormente para vocês aqui no ‘’Por Dentro da Moda’’, este ano é um ano muito importante para mim. Onde é o meu último ano na faculdade de Design de Moda, tendo meu TCC para apresentar, banca para enfrentar e muito mais. São desafios que temos que passar, quando chegamos ao fim de mais uma etapa de nossas vidas.
Mais sei que tudo vai dar certo, anda tudo meio corrido principalmente nas postagens no Blog, por ter que me dedicar ainda mais ao meu TCC, tendo que escrever, criar e até correr atas de tudo para uma ótima conclusão de curso. Não é uma fase não fácil e tranquila, que são menos de 1 ano para se escrever um tema que escolhemos para defender, estudar, ler muito e além de tudo exige muito da nossa criatividade, perseverança e inovar sempre no mundo da moda é fundamental.
Por isso eu me desculpo mais uma vez com vocês, meus queridos que sempre estão acessando o ‘’Por Dentro da Moda’’, por não ter postes diários, devido esta minha correria e como sou eu que faço tudo sozinha, muitas vezes não tem como eu me virar em mil para fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Bem que eu queria este poder rs, pois gosto tanto de postar aqui, correr atrás das coisas do meu TCC e sem contar que tenho que deixar outras coisas de lado para me dedicar as principais.
Por isso quero disser mais uma vez, que sempre que possível vou postar aqui e não deixem de ler o blog, rever postes, mesmo que tem uns que as imagens tenham se inspirado, por erro na fonte. Mais são coisas que no próximo ano quero reformular o blog se Deus quiser. 
Também aproveito e com todo este carinho que vocês têm por mim, que torçam para que de tudo certo no meu TCC, que estou me esforçando muito, dando o melhor de mim para fazer um bom trabalho. Assim que tudo ficar pronto, prometo mostrar para vocês, quero muito agradecer por todos, pelo carinho de todo o coração que tem por mim. Beijus desta blogueira que adora cada um de vocês de todo o coração. Marina Turetta, beijus doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário