Feliz Natal - Mensagem especial a todos que fazem parte do ''Por Dentro da Moda''

Queridos leitores, amigos e a todos vocês que fazem parte do ‘’Por Dentro da Moda – By Marina C. T.’’, dedico estas palavras, votos e mensagem para desejar a todos um FELIZ e SANTO NATAL! Que seja repleto de coisas boas, muita união, sentimentos bons e sinceros. Esta data é muito bonita que podemos reunir com a família, ficar mais próximo das pessoas que não nos vemos a tempo, de refletir, de presentear sim isso é muito bom, mais o melhor de tudo é a alegria, o amor, o carinho e os sentimentos bons que este dia transmite. Que possamos deixar esta luz que vai se iluminando sempre entrar e que cada dia se torne único e muito especial para nos.
Às vezes me enrolo com as palavras, mais quero desejar tudo de mais lindo a todos vocês, junto com o meu muito obrigado por estarem sempre presentes aqui no Blog e também na Page do Facebook, muitas vezes as palavras parecem ser poucas perto de tanto que tenho que agradecer a vocês.
‘’Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.’’ (Autor Desconhecido)
Este é uma pequena homenagem que ofereço para desejar um feliz natal e que nunca ninguém se esqueça do verdadeiro expiro de natal e de sua magia, pois todos nos temos uma criança dentro de nos que tem o dom de ajudar e fazer bem ao próximo.
Hoje eu prometi a mim mesma que eu não iria pedir nada, apenas agradecer por tudo que tenho e O ‘’Por Dentro da Moda’’ – By Marina C. T.’’ é prova do meu agradecimento a todos vocês, por grande sucesso, quero que possamos enxergar a vida em outros ângulos e tenhamos um coração renovado neste natal.
Que o Menino Jesus, Maria e São José nos protejam sempre e nos iluminem e tenhamos forças como eles, como no dia do nascimento de Jesus. Que cada dia possamos nos renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário