Vamos ajudar o próximo - Doe Cabelo Dê Alegria

Queridos Leitores, Amigos, enfim todas as pessoas queridas que estão sempre ''Por Dentro da Moda'', sejam aquelas que tenho contato direto, próximo ou até mesmo á distância, mais que de uma maneira ou outra estão junto comigo nas Redes Sócias, como no meu Blog e na minha Page....Muitas ainda podem não me conhecer através de fotos (pois quase não divulguei fotos minhas aqui na minha Page!, afinal este espaço tem como intuito divulgar meu trabalho e não muito expor minha imagem!), mais hoje vim aqui compartilhar com vocês um pequeno/grande gesto que tive o prazer de fazer em intuito de ajudar de uma forma pessoas que precisam muito mais que eu. Que fique bem claro que esta postagem não tem intuito de me promover e sim divulgar esta boa ação, que muitas moças possam se espelhar neste meu ato e ajudar alguém que precisa.
Na última Sexta-Feira (28/03), depois de pensar por algum tempo em uma forma bonita e um gesto nobre em poder ajudar alguém a sorrir, resolvi cortar mais de 20 centímetros do meu cabelo que estava batendo no ombro e deixar ele chanel. Este cabelo será doado para ''Cabelegria'' (https://www.facebook.com/cabelegria?fref=ts) onde poderei dar a espareça para meninas sorrirem com uma peruquinha confeccionada com estes fios. Sei que não é uma tarefa muito fácil nos desapegarmos de algo que gostamos muito, eu não vou mentir que tive esta decisão do dia pra noite, pensei quase um mês antes de fazer isso...Mais a minha gratidão foi tanta mais tanta, minha alegria esta sendo enorme, inumes recados de amigos me apoiando este geste que tive, que sinceramente eu falo com todo meu <3 estou amando poder me sentir útil, fazer alguém sorrir, dar esperança de uma nova historia, de um novo sorriso para meninas, princesas que precisam muito mais do que eu ficar com um monte de cabelo e esconder meu rosto.
Meus queridos leitores, venho através desta postagem pedir para quem puder ajudar sendo doando seu cabelo ou até mesmo divulgando esta mensagem de uma forma ou outra, para que mais meninas possam ajudar eu estarei muito agradecida. Lembre-se: Quando fazemos o bem recebemos muito mais coisas em troca. Recebemos esperança de meninas que muitas vezes não tem a força de sorrir, por faltar alguma coisa. Vamos motivar estas meninas que precisam muito, que estão na luta pela vida com esta doença tão terrível, que Deus possa curar e também que todos nos possamos ajudar de uma forma ou outra. Afinal sei que posso contar com pessoas de bem aqui no meu Blog é sim um lugar para nos unirmos.
Quero pedir desculpas pela falta de palavras, pois quem me conhece pessoalmente sabe o quanto me emociono e quando posso ajudar seja da forma que for faço o possível e impossível. Não quero ser melhor que ninguém, longe de mim ser...Apenas quero transmitir esta mensagem, de ajudar o nosso próximo que muitas vezes precisa de nos de uma simples forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário