Feliz Natal - Desejos sinceros em doces palavras do ''Por Dentro da Moda''

Queridos leitores, amigos, familiares e apoios culturais. Esta é uma simples mensagem de natal que deixo pra vocês, com todo meu carinho, amor e imensa gratidão. Desejo que neste natal nossos corações estejam trasbordados de amor, carinho, fraternidade, união e que possamos estender as mãos sempre aqueles que mais precisam.
Aprendi com meus pais e com a vida, que o pouco que oferecemos, pode ser muito para aqueles que oferecemos nossa ajuda, pode ser com um pedaço de pão e até mesmo uma doce palavra. A vida, os dias e os momentos podem ser ainda mais lindo, quando ajudamos e olhamos a vida com outros olhos, com ternura e amor.
Hoje em especial não quero pedir nada, apenas agradecer á Deus por tudo que ele me proporciona, por me dar saúde, amor, família, amigos, inspiração em meus trabalhos, dedicação para fazer tudo que gosto ficar com a minha cara. Os sonhos podem demorar um pouco para que se concretizem, mais Deus já mais colocaria algo em nossos corações se não tivesse imensa certeza que seriamos capazes de realizar.
Os presentes matérias podem se acabar até mesmo danificar, mais os sentimentos, as coisas conquistadas como doces amizades, pessoas que acreditam em nos e apoiam são eternas se cuidarmos muito bem. Tento sempre enxergar a vida com olhos de ternura, amor e principalmente sei que Deus faz tudo que for melhor para mim!
Que o menino Jesus possa renascer em nossos corações, afinal este é o significado mais puro de um santo natal.


FELIZ NATAL á todos vocês com minha imensa gratidão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário