O sucesso das coroas de flores!

No mês passado (novembro), fiz um post muito especial sobre este novo acessório que esta fazendo as nossas cabeças ás fofas ‘’Coroas de Flores’’, particularmente eu achei um dos acessórios mais fofos de cabeça para se apostar no verão! Foi um sucesso na primavera também.
Como sou muito ‘’xereta’’, resolvi um dia destes criar uma por brincadeira, assim como a maioria das coisas que faço rs...O blog também foi assim e depois deu tão certo, nunca esperava este sucesso todo. Não deu outra, fiz uma fofa coroa de flores e postei primeiro no meu face, eis que uma amiga perguntou se fazia para vender, na hora tive a ideia de começar a fazer mais deste lindo acessório para vender! Não deu outra em pouco menos de 2 meses já tive varias encomendas, ás do sorteio também fui eu que confeccionei rs.
Muitas amigas estão encomendando suas coroas de flores para usarem no Natal e também no Ano Novo.

Abaixo algumas das minhas amigas/clientes utilizando suas coroas de flores. 

Caso alguém tiver interesse pode deixar seu comentário abaixo que faço uma coroa de flores exclusiva para você (nenhuma delas é igual, por cada uma ter o gosto e a cara de cada cliente). Vale muito apostar!!! No meu face vocês podem encontrar fotos de todas que já fiz, acessem lá ''Marina Turetta'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário