Mais recadinho!!!

Agora sim, estou de volta...Para escrever com mais frequência (ou melhor tentar), aqui no ‘’Por Dentro da Moda’’! Gostaria de agradecer mais uma vez a todos vocês leitores, seguidores e apoios culturais, sempre pela confiança, carinho e por acompanhar de alguma forma o Blog e a Page do Facebook (em breve tenho que divulgar um novo sorteio, pois estou devendo para vocês rs).
Praticamente 4 anos de muita dedicação para tentar escrever e transmitir, sobre tendências, moda, história e muita coisa boa para vocês. Nem sempre sei como me expressar, gostaria sim de ter mais tempo e também assuntos para retratar aqui no Blog, mais como a maioria sabe, terminei a faculdade a praticamente 2 anos, mais preciso sempre estar me atualizando, estudando e tentando sempre encontrar novidades, afinal nunca podemos desistir de sonhos!
Como muitos sabem o mercado da moda é super extenso e nunca tive a intenção de fazer um Blog, apenas para promover a minha alto imagem (como sabem, bem pouco posto fotos pessoais), afinal tudo começou como uma distração, arrumar uma forma de escrever, sobre conteúdos que me agradem, desta forma tem até textos e outros assuntos que tem algum ponto relacionado a moda, mais as vezes pode ser que fujam do assunto. A minha visão de moda, vai além do modismo, propriamente chamado, gosto muito da história, demostrar algo relacionado ao seu uso.
Todo dia é um aprendizado, uma forma de se aperfeiçoar diante a escrita e o relacionamento com meus leitores, mesmo do outro lado da ‘’telinha’’, é muito bom saber que existem pessoas que lê os conteúdos, que vocês possam continuar sempre ‘’Por Dentro da Moda’’!


Beijos com carinho Marina Turetta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário