Agradecimento por 200 mil acessos no ''Por Dentro da Moda''!

Como a maioria acompanhar na página do ‘’Por Dentro da Moda’’, lá no Facebook https://www.facebook.com/PorDentroDaModaByMarinaCT/?fref=ts sempre que completa um número de acessos sempre agradeço, afinal graças a vocês nunca chegaria onde cheguei em praticamente 4 anos de muita dedicação para tentar escrever e transmitir, sobre tendências, moda, história e muita coisa boa para vocês.
Neste mês de Dezembro o Blog alcançou 200 mil acessos e gostaria de deixar registrado aqui, a minha imensa gratidão, a todos os Apoios Culturais que confiam em meu trabalho para divulgar suas empresas e serviços, aos queridos leitores que sempre são muito fies em acessar o blog, seguidores, os que curtem a pagina que graças a cada um de vocês somos em quase 3 mil pessoas ‘’Por Dentro da Moda’’, para alguns pode parecer um número baixo, em relação a grandes famosas blogueiras e empresas, mais para mim é um número de pessoas fieis e que gostam realmente do meu trabalho.


Uma vez me falaram está frase ‘’Mais vale ter poucos seguidores e poucas postagens de qualidade, do que um grande acumulo...’’, assim como penso em relação as coisas que temos, devemos sempre fazer uma faxina e deixar tudo que for de melhor por perto e ao alcance, para nunca nos esquecermos.
Como sabem, nem sempre sei como me expressar, gostaria sim de ter mais tempo e também assuntos para retratar aqui no BlogMais sempre que possível tento escrever de maneira clara para que vocês possam sempre compreender.

Beijos enormes, com muito carinho

Marina  Turetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário