Palavras que fazem toda a diferença - Todos nos temos nosso próprio estilo, beleza e gostos

Neste post compartilho com vocês um das frases mais linda e verdadeira, da minha opinião. Que tem total relação  com o estilo, modo , tipo de corpo de cada pessoa. Afinal cada pessoa tem a sua própria beleza e são bonitas de alguma forma, pois tem com o seu diferencial se torna mais belo.  Serve muito de inspiração uma pequena frase e também para que possamos levar para nossas vidas e seguimos este pequeno/grande exemplo que faz toda a diferença. Afinal respeito é fundamental e nunca sai de moda.
O que seria do mundo se todas as pessoas fossem iguais e tivessem os mesmos gostos, não teria a graça das escolhas e diversidade de cada pessoa usar, vestir, ter sua própria opinião. O mundo seria habitado e visto em uma monotonia, devemos saber em primeiro lugar respeitar as pessoas para que depois possamos exigir o respeito das pessoas. Afinal de não conseguimos respeitar as escolhas e opiniões dos outros não podemos ficar pedindo este respeito. Lembre-se somos bonitos do nosso modo, sendo nos mesmos sempre.
Nenhum ser humano é melhor que ninguém, pelo contrario todos nos sonos iguais, ao mesmo tempo em que somos diferentes temos muitas coisas parecidas. Lembre-se vale muito mais a essência do ser, do que do possuir.

''A beleza está nos olhos de quem vê, no encanto de um olhar, num sorriso cativante ou num gesto de sinceridade.''
(Marcos Paulo Souza)

2 comentários:

  1. Maravilhoso!!! Vou dormir feliz, hoje, depois de ler algo tão belo! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa me identifiquei logo no primeiro paragrafo por que eu sou realmente feliz e aceito meu jeito "gordinho" de ser .....
    Me acho super elegante e atraente e o que acabei de ler tem muito haver com as pessoas que não se aceitam da maneira que são então valorize-se e #BORA ser feliz parabéns Marina Turetta pelo blog bjinho

    ResponderExcluir