Depois de tanto corre corre - O Blog do ''Por Dentro da Moda'', voltou com muitas novidades

Como todos sabem, tive que ficar afastada por algum tempo aqui do blog do ‘’Por Dentro da Moda’’ em escrever novas matérias para vocês. Devido toda a correria que tive para finalizar meu TCC junto com minha coleção e todos os detalhes que faltavam.
Mais agora estou voltando aos poucos, até que tudo se finalize pela faculdade. Dedicando-me ainda mais para escrever novas matérias para vocês. Sendo textos, resenhas, estilo, comportamento, tendências e tudo mais relacionados a moda...No mesmo estilo que sempre escrevi para todos vocês conferirem ainda mais e ficarem ainda mais ‘’Por Dentro da Moda’’. Mais uma vez me desculpo pela minha ausência neste tempo que fiquei no corre corre, mis espero que tenha vocês lendo minhas postagens as quais preparo sempre com todo meu amor e carinho. Afinal como todos sempre sabem gosto muito do que faço, com muita dedicação, dando sempre o melhor de mim.
Quem quiser pode estar enviando sugestões de assuntos para que possa estar publicando, faço este espaço do Blog e da Page especialmente para todos vocês. Beijus enormes no coração de cada um meus queridos leitores e seguidores, com toda minha gratidão.
Curtam a Fan Page do Blog e fiquem ainda mais ‘’Por Dentro da Moda’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário