Feliz Ano Novo - Que seja um ano inesquecível, repleto de conquistas e muitas realizações

Esta é uma pequena homenagem que ofereço para desejar um ''FELIZ ANO NOVO'' e que logo se inicia, que seja repleto de realizações, conquistas , felicidades , amores e tudo de mais lindo que a vida tenha a oferecer a todos nos.  Que seja um ano perfeito assim como foi o ano que se despede, que 2014 possa ser um ano cheio de cores, alegrias, doçuras, amores, perfumado e que cada dia possa ser perfeito.
Hoje eu quero apenas agradecer a Deus por tudo que neste ano que esta terminando por todas as coisas que vivi, todas as experiências da minha vida. Não vou ficar reclamando dos momentos que foram tristes ou até mesmo não me fizeram bem neste ano, mais sim agradeço.
Pois cada momento que passamos na vida, realmente consiste em uma experiência que levamos sempre para a nossa vida.  Agradeço pela família que tenho, pelos amigos, pelos meus leitores do blog e da minha fan page e por tudo que Deus me oferece ao longo dos anos da minha vida e principalmente por ele nunca me deixar desamparada e sempre segurar nas minhas mãos e dizer que tudo dará certo no tempo determinado.
Agradeço pelo Blog e pela Page do ''Por Dentro da Moda'' - By Marina C. T , por todo o sucesso de mais um ano, com mais de 99 mil acessos e tudo mais e que no próximo ano estaremos juntos novamente. Muito obrigado queridos e amados, este sucesso não seria possível sem vocês.
Compartilho com vocês esta linda mensagem, com meus sinceros votos que 2014 seja um ano incrível, inesquecível e repleto de conquistas. Cheio de sentimentos bons, pessoas boas sempre do nosso lado e muitas realizações. Beijus a todos com muito carinho no coração de cada um, junto a um abraço bem apertado como símbolo da minha gratidão por todos vocês.

‘’A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.’’ (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário