O ''Por Dentro da Moda'' esta de volta - Novos postes em 2014

Meus queridos leitores, o blog do ‘’Por Dentro da Moda’’, esta de volta com novos postes, os quais pretendendo trazer novidades das tendências 2014, textos inseridos para reflexão que se encaixam no universo da moda, história da moda, curiosidades fashion, estilos, acessórios, cores, isso e muito mais relacionado à moda. Pretendo neste ano poder estar escrevendo mais postagens aqui no Blog para vocês, afinal como sempre falava nos postes e na Page que tava em uma grande correria devido ao meu TCC, mais graças a Deus toda esta loucura passou.
Aproveito neste post para agradecer por alcançarmos mais uma marca de 100 mil acessos em menos de dois anos de Blog, como todos que acompanham aqui sabem no próximo mês (fevereiro) estaremos completando 2 anos do ‘’Por Dentro da  Moda’’, só tenho a agradecer todos vocês, por todos os acessos, comentários, sugestões e principalmente estarem sempre comigo neste trabalho.
Todos vocês podem também estar conferindo outras coisinhas na Page do Facebook -‘’Por Dentro da Moda’’, para quem ainda não ‘’Curtiu’’, acesse o link e receba diariamente mensagens, frases, inspirações e muito mais também do mundo da moda. Estou esperando todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário