Quem faz a moda?

Tenha atitudes, seja você mesmo...Se de o seu
próprio valor, não deixe que as pessoas façam o que
elas querem de você.
Quem, faz a moda é você mesmo. Não é no que você veste que diz qual é o seu caráter, qual são os seus defeitos, quais são as qualidades. Isso vem de dentro de você. Tem muitas pessoas que só querem nós destruir e nós fazer mau e quando mais precisamos delas vemos quem é verdadeiro e quem realmente nós ajuda. Em certas circunstancias na vida, muitos nos criticam pelo nosso mode de agir e de se comportar. Mais já mais abaixe sua cabeça pra o mundo. Seja sempre você, se erar peca perdão. Eu sei que muitas vezes as pessoas não nós perdoam, mais o perdão é uma coisa para poucos, pois nem todos sabem perdoar de verdade com o coração e sim pela boca pra fora. Eu estou tentando perdoar tudo aquilo que me fez mau um dia na vida e jogando fora coisas que não terá mais importância na minha vida. Mais eu já mais vou jogar fora e esquecer das pessoas que um dia me fizeram bem, que me fez ver a vida com outros olhos. Sei que tenho que mudar e amadurecer muito. Tentar erar menos, mais erar é uma coisa humana e eu sou humana e não uma bonequinha de estante, que sempre fara os outros felizes e todas as vontades deles.Eu tenho sentimentos bons e ruins, mais preservo os bons. Sei que as vezes sou estupida, agressiva, mais é que já fui muito pisoteada na vida e muito mesmo. E muitas vezes me decepcionei muitas pessoas que me amão.Peco perdão a Deus por tudo que fiz que não foi bom e pra ele me ajudar sempre a melhor.

Mais voltando ao assunto do post ''Quem faz a moda'' é você mesmo, eu sei que as vezes tem pessoas que ainda exagera em suas roupas que estão usando estampa com estampa, isso é um pouco feio.Pois estampas não conversam entre si. A mais as pessoas tem que se sentirem bem como que estão usando e que nem muitas pessoas usam roupas feias mais que estão na moda as famosas roupas de ''modinha'' isso é feio, pois nem sempre é elegante. Seja você mesmo em primeiro lugar. Seja feliz e viva a vida como se fosse o último dia. Se errar peca desculpas. Não espere muito das pessoas espere e de o melhor de si mesmo. Ame quem te ama, valorize quem te valoriza. 

Vamos dar mais cores a vida, não se preocupando
com a opinião aleia e sendo sempre nós mesmos.
Peco perdão publicamente a todos que um dia eu fiz mau e aqueles me me fizeram algum tipo de mau eu nem lembro mais, pois não fico guardando mais rancor de ninguém.Pois isso não vale a pena, perdoar nós faz crescer,ser pessoas melhores. Não é que eu queira ser melhor que ninguém, mais é que eu não gosto das pessoas que usam mascaras. Tem que ser sempre elas mesmas. Seja feliz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário